Central de Denúncias

Canais de Denúncias 

 

O cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas tem prioridade máxima na Volvo João Pessoa. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos funcionários e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente, a má conduta deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Isso exige vigilância de todos e disposição para chamar a atenção para possíveis violações graves da regulamentação com base em suspeitas razoáveis. Também valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros. Os relatos ao Escritório de Investigação podem ser feitos a qualquer momento e em qualquer idioma. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e Pessoas Implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível. 

 

Qual o objetivo deste canal? 

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral na PG Prime, por meio de comunicação direta e transparente. 

Temas que podem ser abordados neste canal: 

  • Assédio (moral e sexual) 
  • Corrupção (ativa e passiva) 
  • Fraudes nos processos internos da PG Prime 
  • Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas 
  • Incumprimento aos padrões de ética 
  • Conflito de Interesse 
  • Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca 
  • Tratamento indevido de informações confidenciais 
  • Incidentes ambientais 

Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento PG Prime.

Quem pode usar o canal? 

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, fornecedores e empresas do grupo. 

O que é importante saber? 

  • O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana 
  • As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial 
  • Se requerido o anonimato é garantido 
  • Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado